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Meu produto e/ou serviço Vabene deu problema, e agora?

Sabemos que imprevistos acontecem e, se você chegou até aqui através de algum produto ou serviço Vabene que tenha gerado transtornos, fique tranquilo (a) pois iremos te ajudar de uma forma super prática e super útil!

Aqui na Vabene nosso lema é facilitar a vida de nossos parceiros e clientes. Sempre tomamos todos os cuidados e as devidas precauções, para que nossos produtos cheguem em perfeitas condições a você, e que nossos serviços te auxiliem de forma satisfatória com muita qualidade. Mas sabemos que às vezes isso não é possível, por inúmeros fatores externos, seja mercadoria extraviada ou logística terceirizada, por exemplo. Há fatores internos, que também possam contribuir, afinal, erros acontecem . Então, se você teve algum problema, separamos os tópicos necessários a serem seguidos, para que o seu atendimento seja rápido e eficiente. Nosso setor de SAC estará pronto para te atender, basta seguir os seguintes passos:

Crie um Ticket para produtos com defeito

Para produtos com defeito, crie um Ticket preenchendo todos os dados solicitados corretamente, assim iniciaremos nosso procedimento junto ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

Ficou em dúvida na hora de registrar o seu Ticket? CLIQUE AQUI para entender o passo a passo!

Após a efetivação do Ticket, nossa equipe do SAC irá entrar em contato com você o mais rápido possível para entender o que aconteceu e ajudar a resolver o problema.

Você também pode entrar em contato conosco através dos seguintes contatos:

E-mail: [email protected]

Telefone: (48) 3052-8710

Celular/WhatsApp: (48) 99129-2420

Tem algo errado com meus produtos que acabaram de chegar

Registre a ocorrência através de uma Nota Fiscal de devolução feita NO MOMENTO da entrega ou de uma ressalva no CTE (Conhecimento de Transporte). No caso de devolução total dos produtos, em que o seu pedido está completamente divergente, siga os seguintes passos:

–  Anote o que aconteceu atrás da sua Nota Fiscal e Conhecimento de Transporte;

–  Carimbe a sua anotação com o carimbo da sua empresa;

–  Coloque o CNPJ da sua empresa;

–  Seu nome legível e assinatura;

–  Devolva as mercadorias para a transportadora.

Pronto! Com todos esses dados, a transportadora tem o registro de que houve algo errado durante a entrega. Fique tranquilo (a) que assim que os produtos retornarem até nós, entraremos em contato com você para solucionar da melhor forma!

Criando uma Nota Fiscal de Devolução

Para criar uma Nota Fiscal de Devolução, você pode acessar o link abaixo e conferir o artigo exclusivo: 

Viu como é fácil? Se você seguir todos os passos acima de acordo com o seu problema, resolveremos com máxima agilidade e transparência para impactar minimamente a sua rotina.

E ressaltamos que, se você tiver algum problema, não deixe de nos comunicar. Seu feedback é muito importante para nós, pois é através dele que podemos melhorar continuamente e aprimorar nossos produtos e serviços!

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