Visual Merchandising

Como organizar os setores de seu supermercado
SupermercadosVendasVisual Merchandising

Como organizar os setores do seu supermercado

Sabia que a organização do seu supermercado é um ponto que faz toda a diferença na hora da fidelização dos clientes? Isso porque a satisfação dos consumidores é o ponto principal para manter um relacionamento duradouro com eles, e um ambiente bem organizado, com seções de supermercado bem definidas, vai impactar positivamente na experiência de compra. Para organizar os setores do seu supermercado você precisa entender que são muitos os pontos que fazem diferença.

Continuar lendo
VISUAL MERCHANDISING COMO ESTRATÉGIA DE VENDAS
SupermercadosVisual Merchandising

Visual Merchandising como estratégia de vendas

Muitos donos de supermercados deixam de utilizar as técnicas de Visual Merchandising em seu estabelecimento por acharem que necessitarão de alto investimento e que isso seja possível apenas para grandes redes. No entanto, aqueles que aplicam as ferramentas de VM acabam garantindo mais sucesso por oferecer uma boa experiência ao cliente, aumentando as chances de vendas na loja.

Continuar lendo
9 Passos para organizar o seu supermercado
SupermercadosVisual Merchandising

9 Passos para organizar o seu supermercado

Você sabia que a organização do seu supermercado pode impactar muito no sucesso das suas vendas? Aliás, a forma como você organiza o seu espaço é parte fundamental no marketing do seu negócio. Desde a posição das prateleiras e produtos à disposição dos caixas, tudo pode ser um fator determinante na hora da decisão de compra por parte do consumidor.

Continuar lendo

Assine nossa news

    Posts recentes