Preparamos uma lista com os 5 produtos mais vendidos do ano que validam por que esses produtos são os favoritos dos especialistas que os usam.
Vendas
[Manual Prático] Setor de Bazar ou Limpeza em Supermercados: como aquecer essa zona em seu PDV e aumentar a lucratividade do seu negócio
Como expor os produtos do seu supermercado: dicas e truques para vender mais
Se você está buscando formas de engajar os consumidores e aumentar a demanda de compra em um supermercado, saiba que a boa exposição de produtos pode ajudar você a vencer esse desafio. Com a técnica certa de visual merchandising você consegue facilmente ampliar as vendas e fidelizar os clientes em qualquer estabelecimento.
Como organizar os setores do seu supermercado
Sabia que a organização do seu supermercado é um ponto que faz toda a diferença na hora da fidelização dos clientes? Isso porque a satisfação dos consumidores é o ponto principal para manter um relacionamento duradouro com eles, e um ambiente bem organizado, com seções de supermercado bem definidas, vai impactar positivamente na experiência de compra. Para organizar os setores do seu supermercado você precisa entender que são muitos os pontos que fazem diferença.
Aumente o lucro do seu supermercado com o mix de produtos correto
A margem de lucro é uma métrica que deve estar sempre no radar de donos ou gerentes de compras de supermercados, e por um bom motivo: ela responde a perguntas críticas sobre um negócio, como se você está ganhando dinheiro ou não ou se está precificando seus produtos corretamente, por exemplo.
[Manual Prático ] 15 Estratégias para vender mais no seu Supermercado
Bons lucros são os principais objetivos de todo o varejista. Mas não basta dizer que se quer vender mais, é necessário agir e criar estratégias para que os consumidores venham até você. Então, para que um supermercado realmente aumente o seu lucro, alguns conceitos precisam ser entendidos. Por isso criamos um Guia Prático com estratégias assertivas para o sucesso de um supermercado.
[MANUAL PRÁTICO] Visual Merchandising para donos de supermercado
Visual Merchandising (VM) é o conjunto de técnicas que, quando empregadas em conjunto, asseguram uma apresentação destacada do produto de maneira que essa exposição agregue valor aos itens e aumente o seu giro de vendas. O VM pode ser um diferencial inovador na maneira em que as pessoas enxergam e vivenciam um estabelecimento.
Manual Prático do WhatsApp Business – Tudo o que você precisa saber para gerar mais vendas por ele
Sua empresa já explora todo o potencial do WhatsApp Business? Com todas as mudanças no comportamento de compra dos consumidores em função da pandemia, muitas empresas têm aderido a mais esse canal de comunicação para interagir, ficar próximo do seu público, e é claro, vender mais!
Catálogo de produtos no WhatsApp – Como aproveitar essa funcionalidade
Com a funcionalidade de Catálogos de Produtos disponibilizada no WhatsApp, você vai poder fornecer informações, imagens dos itens à venda e até o preço, de uma maneira simples e prática, otimizando o seu atendimento e experiência do seu cliente.
Manual Prático do Marketing Digital para sua Loja
Neste Manual Prático, vamos nos concentrar nas estratégias mais simples e efetivas de marketing digital, que podem ser colocadas em prática hoje mesmo para a sua loja e já começar a colher resultados.
12 dicas para melhorar o desempenho da sua loja de embalagens e vender mais
Ter uma loja de embalagens envolve uma série de desafios, já que qualquer detalhe pode impactar nas vendas e fazer diferença para se destacar em meio a tanta concorrência. Para que você consiga entender quais são esses “detalhes”, montamos esse post com 12 erros cometidos por lojistas do segmento.