No evento a empresa de higiene e proteção revelou sua nova marca e os rumos que está tomando para inovar cada vez mais.
No início do mês a Vabene realizou a Experience Day Vabene 2022, uma convenção que reuniu representantes de todo o Brasil.
Neste ano, a Vabene completará 10 anos, sempre em constante evolução, oferecendo o que há de melhor em produtos de higiene e proteção. Por isso, durante o evento, foi revelado o reposicionamento da marca e sua nova identidade visual.
Para que o público pudesse se engajar neste novo desafio da empresa, a Vabene convidou um time de peso para palestras em torno do tema. O CEO da Agência de Publicidade EZCUZÊ, João Paulo Coelho, falou sobre a influência da marca no mercado. Já o empresário Luiz Gustavo Schroeder (Tavo), da Codirect também subiu ao palco e destacou sobre a importância do uso das mídias sociais para a realização de negócios. E ao final do dia, a convenção foi encerrada com a palestra “Sem mais desculpas”, com o autor do livro A loja que vende, Dino Gueno.
Foi um dia com muita interação entre os presentes, para o representante Maico Misiuk de Santa Catarina, o evento foi fundamental e sua equipe estava toda lá. Destaca que “foi ótimo conversarmos com o time interno, pois são eles que estão a toda hora conosco. Isso é fundamental para o bom andamento dos negócios”.
Amanda Haddadd, representante de Brasília/DF destacou, “como é bom e importante ter uma convenção para ficarmos mais próximos da equipe interna e entender o rumo que em que a empresa está tomando. Vendo o crescimento ainda nos anima bem mais a produzir e conquistar novos parceiros”.
A responsável pela Comunicação e Marketing da Vabene, Cristiane Guimarães, apresentou o processo de transição da marca Vabene e mencionou que todo o time de criação já está adaptando a identidade visual de todos os produtos e da própria empresa para este novo momento. “Teremos um novo site muito em breve, e até o final do ano nosso objetivo é que todas as embalagens estejam com redesign finalizado. Este momento é vital e muito importante, pois a marca está se modernizando para o futuro”.
Na Vabene há cerca de 300 produtos de higiene e proteção atendendo o segmento Business, Beauty, Food Service e Health. Como essência, a marca está buscando fortalecer o seu propósito, ajudando os profissionais a entregarem seu melhor trabalho. A Vabene é a marca do Especialista e é por este caminho que estamos trilhando, é para isso que acordamos todos os dias”, destacou o CEO da Vabene, Bruno Maria Machado.
O evento foi realizado no Hotel Majestic, em Florianópolis, reunindo os times interno e externo, além de clientes e parceiros.