A escolha do mix busca entender quais são as necessidades dos clientes e que tipo de mercadorias pode chamar a atenção deles. Hoje resolvemos responder as principais dúvidas sobre a escolha do mix de produtos mais adequado para um supermercado. Acompanhe, tome notas, e comece a colocar em prática hoje mesmo.
Blog
[MANUAL PRÁTICO] Visual Merchandising para donos de supermercado
Visual Merchandising (VM) é o conjunto de técnicas que, quando empregadas em conjunto, asseguram uma apresentação destacada do produto de maneira que essa exposição agregue valor aos itens e aumente o seu giro de vendas. O VM pode ser um diferencial inovador na maneira em que as pessoas enxergam e vivenciam um estabelecimento.
Visual Merchandising como estratégia de vendas
Muitos donos de supermercados deixam de utilizar as técnicas de Visual Merchandising em seu estabelecimento por acharem que necessitarão de alto investimento e que isso seja possível apenas para grandes redes. No entanto, aqueles que aplicam as ferramentas de VM acabam garantindo mais sucesso por oferecer uma boa experiência ao cliente, aumentando as chances de vendas na loja.
9 Passos para organizar o seu supermercado
Você sabia que a organização do seu supermercado pode impactar muito no sucesso das suas vendas? Aliás, a forma como você organiza o seu espaço é parte fundamental no marketing do seu negócio. Desde a posição das prateleiras e produtos à disposição dos caixas, tudo pode ser um fator determinante na hora da decisão de compra por parte do consumidor.
Manual Prático do WhatsApp Business – Tudo o que você precisa saber para gerar mais vendas por ele
Sua empresa já explora todo o potencial do WhatsApp Business? Com todas as mudanças no comportamento de compra dos consumidores em função da pandemia, muitas empresas têm aderido a mais esse canal de comunicação para interagir, ficar próximo do seu público, e é claro, vender mais!
Aprenda a criar respostas automáticas no WhatsApp Business e usar de forma assertiva
A gente sabe que o WhatsApp é um excelente aplicativo de mensagens instantâneas pessoais, mas desde a entrada da sua versão para negócios, o WhatsApp Business, ele ganhou vários recursos muito interessantes para empresas.
Catálogo de produtos no WhatsApp – Como aproveitar essa funcionalidade
Com a funcionalidade de Catálogos de Produtos disponibilizada no WhatsApp, você vai poder fornecer informações, imagens dos itens à venda e até o preço, de uma maneira simples e prática, otimizando o seu atendimento e experiência do seu cliente.
Conheça as funcionalidades dos Stories do Instagram e como usar cada uma delas em sua loja
O Instagram Stories é uma ferramenta ótima para que sua loja possa alcançar um número maior de pessoas, e vender mais. E hoje, vamos falar sobre todas as suas funcionalidades e como você pode usá-las.
Como usar o WhatsApp Business para gerar vendas em sua loja
Aprenda a usar o WhatsApp Business e todas as suas funcionalidades, e aumente as vendas na sua loja!
Como aumentar o engajamento da sua loja no Instagram
Quer saber como aumentar o envolvimento da sua loja no Instagram? Você não está sozinho! Com um algoritmo cada vez mais inteligente e marcas cada vez mais criativas competindo por um espaço na timeline das pessoas, está cada vez mais difícil aumentar o engajamento no Instagram.