Conheça os produtos Vabene que vão ampliar o mix de produtos em um supermercado, e aumentar as vendas!
Blog
5 maneiras para organizar o setor de embalagens em um supermercado e vender mais
O setor de embalagens de supermercados é um ambiente que precisa de muitos cuidados, já que ele pode deixar uma boa, ou uma péssima impressão em um cliente, impactando diretamente na percepção que ele tem de determinado negócio. Por isso, vamos estratégias que podem ser aplicadas em um setor de embalagens de maneira a deixá-lo atraente e vendedor para o consumidor final. Vamos lá?
Como organizar os setores do seu supermercado
Sabia que a organização do seu supermercado é um ponto que faz toda a diferença na hora da fidelização dos clientes? Isso porque a satisfação dos consumidores é o ponto principal para manter um relacionamento duradouro com eles, e um ambiente bem organizado, com seções de supermercado bem definidas, vai impactar positivamente na experiência de compra. Para organizar os setores do seu supermercado você precisa entender que são muitos os pontos que fazem diferença.
[Manual Prático] Mix de Produtos: como montar uma solução lucrativa para seu supermercado
A gente sabe o quanto é importante escolher um bom mix de produtos, uma vez que essa decisão tem grande impacto na estratégia de vendas de um estabelecimento. Por isso, neste manual você vai entender como montar uma solução lucrativa de mix de produtos adequado ao seu negócio.
Aumente o lucro do seu supermercado com o mix de produtos correto
A margem de lucro é uma métrica que deve estar sempre no radar de donos ou gerentes de compras de supermercados, e por um bom motivo: ela responde a perguntas críticas sobre um negócio, como se você está ganhando dinheiro ou não ou se está precificando seus produtos corretamente, por exemplo.
[Manual Prático ] 15 Estratégias para vender mais no seu Supermercado
Bons lucros são os principais objetivos de todo o varejista. Mas não basta dizer que se quer vender mais, é necessário agir e criar estratégias para que os consumidores venham até você. Então, para que um supermercado realmente aumente o seu lucro, alguns conceitos precisam ser entendidos. Por isso criamos um Guia Prático com estratégias assertivas para o sucesso de um supermercado.
Os 3 Principais erros na escolha do Mix de produtos que podem estar diminuindo as suas vendas
Quer saber quais os principais erros na hora de escolher e gerir um mix de produtos? Confira o post e entenda como a gestão de estoque pode impactar e aprenda a melhorar a gestão de um supermercado.
9 passos para escolher o mix de produtos ideal para um supermercado
A escolha do mix busca entender quais são as necessidades dos clientes e que tipo de mercadorias pode chamar a atenção deles. Hoje resolvemos responder as principais dúvidas sobre a escolha do mix de produtos mais adequado para um supermercado. Acompanhe, tome notas, e comece a colocar em prática hoje mesmo.
[MANUAL PRÁTICO] Visual Merchandising para donos de supermercado
Visual Merchandising (VM) é o conjunto de técnicas que, quando empregadas em conjunto, asseguram uma apresentação destacada do produto de maneira que essa exposição agregue valor aos itens e aumente o seu giro de vendas. O VM pode ser um diferencial inovador na maneira em que as pessoas enxergam e vivenciam um estabelecimento.
Visual Merchandising como estratégia de vendas
Muitos donos de supermercados deixam de utilizar as técnicas de Visual Merchandising em seu estabelecimento por acharem que necessitarão de alto investimento e que isso seja possível apenas para grandes redes. No entanto, aqueles que aplicam as ferramentas de VM acabam garantindo mais sucesso por oferecer uma boa experiência ao cliente, aumentando as chances de vendas na loja.