[MANUAL PRÁTICO] SETOR DE BAZAR OU LIMPEZA EM SUPERMERCADOS: COMO AQUECER ESSA ZONA EM SEU PDV E AUMENTAR A LUCRATIVIDADE DO SEU NEGÓCIO

[Manual Prático] Setor de Bazar ou Limpeza em Supermercados: como aquecer essa zona em seu PDV e aumentar a lucratividade do seu negócio

Se o setor de limpeza em um supermercado já era um dos mais interessantes em supermercados, muitas vezes visto como o “salvador de imprevistos” por muita gente, hoje, com a Pandemia do Covid-19, esse setor ganhou ainda mais status de protagonista para o público.

Desde a quarentena, por conta do novo Coronavírus o brasileiro percebeu que limpeza da casa, do corpo e dos objetos é sinônimo de saúde para todos. E as mudanças no comportamento do consumidor em relação aos itens de limpeza representam uma oportunidade para gestores e donos de supermercado. 

Agora é o momento ideal de aquecer essa zona no Ponto de Venda, oferecendo itens e usando de técnicas que chamem a atenção do público e se convertam em novas vendas. Por isso, o setor de Bazar e de limpeza do seu estabelecimento precisa acompanhar essa tendência de consumo.

Neste manual, vamos dar dicas objetivas sobre como você pode melhorar seus indicadores de vendas fazendo pequenas mudanças no setor de Bazar e Limpeza.

Confira!

 class=

Compartilhe este post