Sabe aquele incômodo que você sente ao entrar em uma loja, mas não entende o motivo? Agora imagine que, ao entrar nessa loja, você verá produtos acumulados desde a porta, prateleiras desorganizadas, falta de itens e mix de produtos bagunçados. Assim fica mais fácil entender a sensação de desconforto, né?
E você já parou para pensar se a sua loja também pode estar causando esse mesmo desconforto aos seus clientes? A forma como o seu estabelecimento está organizado pode impactar na forma como o seu produto é visto por um potencial cliente. Se a sua loja estiver bagunçada, você provavelmente espantará seus consumidores. Por outro lado, se sua loja estiver estrategicamente organizada, você terá grandes chances de vender mais na primeira visita, fazer o seu cliente voltar e ainda, indicar para amigos.
No ponto de venda, nada é mais importante que o ambiente e a experiência oferecida. São esses dois fatores em conjunto, que ajudam o cliente a decidir o tempo que permanecerá dentro da loja, para encontrar o que procura ou ser provocado a experimentar algo novo.
Por isso, criamos este manual prático de organização para Lojas de Embalagens. Nele você vai encontrar uma série de dicas aplicáveis para que a sua loja encante o público, e dê a você bons negócios. Baixe gratuitamente, é só clicar no link abaixo!