Manual distribuidora higiene e beleza

8 passos para estruturar o setor de proteção, em uma distribuidora de higiene e beleza, aumentando a lucratividade do negócio

Cada vez mais crescente no meio de higiene e beleza, o Setor de Proteção têm recebido título de protagonista em distribuidores, atacados, perfumarias e lojas diversas. Parada obrigatória para os profissionais de saúde e beleza, o Setor de Proteção viu seus produtos esgotarem com a pandemia do Coronavírus, fazendo daquele “cantinho” das luvas e máscaras descartáveis, o alvo de muitas visitas e vendas.

Todo esse movimento trouxe uma reestruturação em lojas e distribuidoras. Tanto em medidas sanitárias, quanto na adoção de novos produtos no Mix. A ”Cesta Covid-19” ganhou destaque, com o aumento do consumo de produtos como o álcool em gel, sabonetes especiais, lenços e toalhas de papel, papéis higiênicos, luvas e máscaras descartáveis, dando abertura para a criação de um espaço para o “novo normal”. 

Essa nova prática está provocando uma alteração a longo prazo no mercado: o segmento de beleza que antes era conhecido como Segmento HB (Higiene e Beleza), ganha uma nova letra, e passa a ser conhecido como Segmento HBP (Higiene, Beleza e Proteção), para abranger toda a gama de produtos de higiene e proteção, necessários hoje em dia.

Então, agora é o momento ideal para aquecer essa seção, seja oferecendo itens que complementam o Mix ou usando técnicas que chamem a atenção do público e se convertam em novas vendas. Neste Manual Prático vamos dar dicas objetivas sobre como você pode melhorar seus indicadores de vendas, fazendo pequenas mudanças na Seção de Proteção do seu negócio. Prepare o seu bloquinho de anotações e veja os seus indicadores de vendas subirem através de nossas dicas super práticas e super úteis. Baixe gratuitamente clicando no link abaixo!

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